domingo, 23 de janeiro de 2011

Lembrança de Padrinhos de Casamento!


55 comentários:

Anônimo disse...

Olá Leila.
Gostaria de saber a respeito dessas caixinhas desses link http://2.bp.blogspot.com/_qFYpZYgEWsU/TTw3duW1DTI/AAAAAAAAAWw/cnYX312Vfhs/s1600/DSCF0666.JPG. Estou precisando de 10 delas para o meu casamento, qual o valor delas? Se puder me mandar um e-mail sakazon@hotmail.com, agradeço. Atenciosamente Samara

Elizandra disse...

Olá Leila,
Gostaria de saber qual o valor dessas caixinhas de lembrança para padrinhos de casamento. Preciso 15 delas.
se puder manda o valor para o email: elibazoni@hotmail.com.Atenciosamente Elizandra.

Anônimo disse...

Boa tarde.
Fiquei interessada nas suas caixinhas. Gostaria de saber preço, tamanho...
Aguardo retorno.
Att: Ana Paula (anap.mf@hotmail.com)

Anônimo disse...

Boa tarde Leila,

Adorei essas caixas, e como estou tentando organizar o meu casamento para esse ano, gostaria muito de saber o valor dessa caixa? Obrigada pela atenção.
Aguardo sua resposta no meu e-mail: julianaveras88@hotmail.com

Fernanda Silva disse...

Olá Leila.
Gostaria de saber o valor destas caixinhas. Caso tenha outros modelos tambem gostaria de ver.
Poderia me passar o valor delas por e-mail?
nanda_ptc@hotmail.com
Vou precisar de + ou - 30 unidades
Obrigada

Anônimo disse...

Boa tarde,Leila.
Gostaria de saber o valor dessas caixinhas,fiquei muito interessada,pois meu casamento esta previsto para esse ano,e estou em busca de lembranças.
Meu e-mail é barreto.faby@gmail.com

elen disse...

gostaria de saber quanto sai 13 caixas dessas meu email e elen_cristina_3@hotmail.com

Dani Leoni disse...

Gostaria de saber o preço da caixinha, me mande um e-mail daniellyleoni@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de receber o orçamento da caixinha de lembrança para padrinhos. Aguardo...

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor de + ou - 20 caixinhas. Medidas e tempo que leva para entrega.
e-mail: rita@comrj.mar.mil.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor de 15 caixinhas. E tempo que leva para entrega??.
e-mail: taci_lopes@hotmail.com
Obrigada!!

Anônimo disse...

Gostaria de receber o orçamento para 10 caixinhas e o tempo médio de entrega.
e-mail: alessandrasouzaa10@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde Leila

Gostaria de saber o valor da caixinha personalizada.
izabelalopess@bol.com.br
Obrigada

Marília disse...

Olá Leila fiquei interessada nestas caixinhas brancas de lembrancinhas de padrinhos, gostaria que me enviasse um e-mail com o valor.
maryllia_apr@hotmail.com
Aguardo ....

Anônimo disse...

Olá, amei as caixinhas e gostaria de receber uma cotação. Meu e-mail é: kedima.lopes@ig.com.br

Noa guardo.

Amanda disse...

Olá Leila!
Gostaria de saber qual é o valor dessas caixinhas. Meu e-mail é amandinhafranca@hotmail.com ! Obrigada,Amanda

Anônimo disse...

Olá Leila Boa tarde..
Gostaria de saber o valor das caixinhas!! favor mandar por email (mayara.qmelo@hotmail.com)
Obrigada..

Anônimo disse...

Olá Leila, gostaria de saber o valor 12 caxinhas para casamento meu email é bebel_andrea@hotmail.com.
Obrigada Andrea Paula.

Unknown disse...

Olá Leila, gostaria de encomendar 50 a 70 caixinhas. Gostaria de saber quanto custará.

anapaula_usa@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ola Leila, gostaria de saber quanto fica 12 caixinhas dessa!
Larissaguipson@hotmail.com
Obrigado!

Anônimo disse...

Olá Leila Boa Noite!!!
Parabéns pelo seu trabalho muito lindo, gostaria muito de saber qual o valor dessas caixinhas para padrinhos, achei muito interessante !

Abraços ! Meu email(patriciasampaio86@hotmail.com)

Dari disse...

Olá, gostaria de saber quanto é cada caixa, preciso de 18 caixas?

Dari disse...

meu Email dariemerick@yahoo.com

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber o valor da unidade. Penso em dar de lembranças 200 meu email é maira@mixnascimento.com.br

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de receber o orçamento referente a unidade das caixinhas. Penso em presentear meus padrinhos.
Fico no aguardo.
Email: luanauerj@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oi Leila gostaria de saber o orçamento referente a unidade das caxinhas para dar presente para minhas madrinhas.
Aguardo sua resposta
Email: alessandravaz12@gmail.com

Unknown disse...

Olá Leila gostei muito do seu trabalho, gostaria de estar recebendo um orçamento, para dar para madrinhas de casamento. Obrigado
Email: stefhania.trindade@hotmail.com

Anônimo disse...

olá Leila,queria falar com vc,a respeito dessas caixinhas,meu casamento é 11 outubro 2013.
Alesandra.32@hotmail.com
8712-3723

Anônimo disse...

Bom dia gostaria que me enviasse o preço..meu casamento é em dezembro e gostaria de dar para os padrinhos...enviar para monique.mate@hotmail.com

Anônimo disse...

boa tarde


PREÇO PARA 100. PEÇAS
CARNEVALEFABRIZZIO@GMAIL.COM.BR

Anônimo disse...

Olá Leila,
Gostaria de saber qual o valor e o tamanho dessas caixinhas de lembrança para padrinhos de casamento. Preciso 35 delas.
se puder manda o valor para o email:dandi.alves@yahoo.com.br
é urgente

Audrey disse...

Olá me interessei pelas caixinhas são realmente lindas, gostaria de um orçamento na quantidade 25 nas cores branca e amarela ou amarela e dourada, se possivel... meu casamento será no dia 30/11/20013 email: audreyazevedo13@hotmail.com

Aguardo resposta

Anônimo disse...

Boa tarde Leila,
gostaria de saber se vc faz dessas caixinhas no tamanho 6x6cm. Qual seria o valor? Pode entrar em contato por email?? jac_pinel@hotmail.com

Unknown disse...

Bom dia Leila, gostaria de saber o orçamento de 08 dessas caixinhas. meu email é: alexsandra.magna@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de um orçamento de 25 caixinhas dessas!! E-mail: bruna.cqd@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,Leila. Adorei as caixinhas gostaria de saber o preço,e orçamento de 24 caixinhas gra-marquees@hotmail.com

Unknown disse...

Olá
Poderia me mandar o orçamento dessas caixinhas? Vou precisar de 15 a 20 unidades. O meu e-mail é amandasanches68@hotmail.com

Att.

Aguardo

Anônimo disse...

Gostaria de orçamento dessas caixinhas? Vou precisar de 25 a 30 unidades.

e-mail: pollyana-machado90@hotmail.com

Aguardo!

De disse...

Bom dia,

Gostaria de orçamento de 10 caixas.
andrezadesigner@gmail.com

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber i valor dessas caixinhas, por favor mandar no e-mail: vilmabarbosadacruz@hotmail.com. Obrigada

Anônimo disse...

Oi Leila,
Gostaria de saber o valor dessas caixinhas. Preciso para lembrancinha do meu casamento para os padrinhos, manda no email johfeitosa@gmail.com
Atenciosamente, Joelma

Unknown disse...

Bom dia gostaria de saber quanto fica 42 caixinhas dessa, só que os detalhes seria em vermeho. e quantos dia para entrega?
aguardo obrigado.
email
paulo_947@hotmail.com

Unknown disse...

Olá bom dia gostaria de saber qual o valor para 08 caixas dessas com o cep para: 79750-000, se puder me envie por email: lucianadeckertzek@gmail.com, aguardo obrigada.

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o valor de cada caixa dessa, preciso de 12 caixas.. e gostaria tambem de saber como é por dentro... aguardo orçamento para o e-mail sueilamartinssilva@gmail.com
obrigada.

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor das caixinhas se puder me enviar um orçamento por email agradeço.
danny_souza101@hotmail.com se tiver de outros tamanhos pode mandar os valores tambem

Unknown disse...

Ola Leila,
Boa noite

Gostaria de saber qual o valor das caixinhas para os padrinhos, seriam 12 unidades.
Tambem gostaria de saber se há possibilidade de trocar as iniciais pelo nosso brasão.
Meu email: rhaysasheila@gmail.com
Desde já agradeço.

Rhaysa Sheila.

Anônimo disse...

Boa tarde, Adorei essas caixinhas gostaria do orçamento seriam 40 unidades meu e-mail thaylf@yahoo.com.br

Desde já agradeço

Unknown disse...

Olá Leila,me passe o orçamento de 30 por favor.nayarajohilla@gmail.com

JÚLIA CARLA MARTINS RODRIGUES disse...

olá gostaria de saber o orçamento de 15 caixas somente com as iniciais. jucarlama@gmail.com

jejvariedadesmoreno disse...

Favor informar o preço de 5 unidades dessas para envio pro cep: 51020-240 meu e-mail: luisvicentefilho@hotmail.com

Arisla disse...

Olá leila! gostaria de saber o valor dessas caixinhas para padrinho... preciso de 16 delas. arisla_a.a@hotmail.com

obrigada.

Unknown disse...

Olá Leila,
Gostaria de saber o valor destas caixinhas. Caso tenha outros modelos tambem gostaria de ver.
Poderia me passar o valor delas por e-mail?
qr.stauffer@hotmail.com

Unknown disse...

Quais os valores das lembranças para padrinhos? carlabelfort.s@gmail.com

Eliadna Gomes disse...

Boa tarde!

Leila, Gostaria de saber o valor de 6 caixinhas?

At.Eliadna
meu email: elyka2008@hotmail.com

Unknown disse...

boa tarde Leila
Poderia enviar orçamento para email edaiane10@gmail.com o valor 6 cx equal é o tamanho delas?

Obrigada